GRUPOS III

CAFÉZIM
FAMÍLIA DA ROÇA CAIPIRA 2
GRUPO DE FAMÍLIA

CANTINHO DAS FLORES E PAIXAO






#TAMUJUNTO 🌟🌟
ANJO DA PAZ
BAÚ DE HISTÓRIA
FINE ART TO SELL
PROLIFER ARTE
================================================================

''AQUI POSTO TUDO'
É NA ROÇA QUE O BRASIL VALE A PENA
A ROÇA: MEU PATRIMÔNIO

AOW MUNDÃO VEIO SEM PORTEIRA
100% ROCEIRO
NA ROÇA É QUE É BÃO

FOGÃO DE LENHA, CAFÉZIN E BOA PROSA!
DE TUDO UM POUCO
RAÍZES SERTANEJAS

SOU CAIPIRA DE FATO.
NA ROÇA TEM AMOR E ALEGRIA
EU CURTO SERTANEJO

100%COUNTRY E ROÇA
CANTINHO DE MINAS..
NA ROÇA SOU FELIZ E LÁ EU VIVO BEM

CASINHAS SIMPLES DA ROÇA
A ROÇA È MINHA VIDA
ALMA DE ROCEIRO

BRASIL SERTANEJO E SEUS ENCANTOS
BRASIL SERTANEJO
SOU DA ROÇA CAIPIRA ,TABARÉU E FELIZ

ALEGRIA NA ROÇA
RIQUEZAS DA TERRA E FARTURA DA ROÇA E DA NATUREZA
NATUREZA INCRÍVEL TROCAS DE SEMENTES. RECEITAS E DICAS

SAUDADE DA ROÇA E DO CAMPO
DA ROÇA.
A BELEZA DA NATUREZA

VIOLEIROS E VIOLAS CAIPIRAS
MATUTO
RARIDADES DA MÚSICA DE RAÍZ

COWGIRLS <3 COWBOYS
PROSA COM SABOR CAIPIRA!
OS ENCANTOS DA NATUREZA

'' AMANTES DA NATUREZA E SEUS ENCANTOS ''
MÚSICAS SERTANEJAS (COUNTRY MUSIC)
"...E DEUS CRIOU A NATUREZA..."

AMANTES DA VIOLA CAIPIRA Malaquias da Viola
GRUPO LINDAS FLORES MA DAS NEVES JANUARIO JANUARIO
VIDA SERTANEJA (Country Life)

SAUDADE DA MINHA TERRA
RAÍZES DA MÚSICA SERTANEJA - MOURÃO DA PORTEIRA
CANTINHO DO CAMPO

SOU CAIPIRA E TENHO ORGULHO DA MINHA ORIGEM
SAUDADE NÃO TEM IDADE - FLASH BACK
SAUDADE DA MINHA INFÂNCIA...

NÃO COMPRE GAIOLA.PLANTE UMA ÁRVORE QUE ELE VEM
SAUDADES DA ROÇA E DO CAMPO
AMIGOS DO TULIO REZENDE

ALVORECER NA ROÇA E COISAS ANTIGAS!!!
SOU MINEIRA COM CHEIRO DE CAMPO
CAVALOS, JUMENTOS, MUARES e COISAS DA ROÇA
MINHA PORTEIRA QUERIDA
================================================================
É NA ROÇA QUE O BRASIL VALE A PENA
NA ROÇA É QUE É BÃO
A ROÇA É COISA NOSSA

SO FLORES & NATUREZA
ORGULHO DE SER MATUTO
CAIPIRA TROPEIROS

MUNDÃO SEM PORTEIRA
MUNDÃO VÉIO SEM PORTEIRA
VIDA RURAL

RECANTO NORDESTINO
SÓ COISAS DA ROÇA fund elton m
MINHA ROÇA MEU PARAÍSO

SOU ROCEIRO, SOU CAIPIRA SOU BICHO DA ROÇA
BRUTAS E BRUTOS DO BRASIL
NATUREZA FLORES E ROÇA

100% MÚSICAS SERTANEJAS
ROÇA, MEU PARAÍSO! 🐂🐷🐄🐤🐸🐐🐒🐣🐓
CORAÇÃO DE MATUTO

ESPAÇO RESERVADO AOS CAIPIRAS DA ROÇA
BRASIL INTERIOR
FLORES, PLANTAS & JARDINS

MODA DE VIOLA E VIOLÃO
NA ROÇA É SÓ MARAVILHA
SERTANEJO MODÃO SEM PORTEIRA

FACULDADE DA VIOLA
BICHO DO MATO
CANTINHO SERTANEJO

VIOLA CAIPIRA RAIZ II
CANTINHO SERTANEJO
CANTIM DOS CAIPIRAS

MÚSICA RAIZ POTIGUAR & POTIRA
DOU VALOR A MUSICA CAIPIRA RAIZ II
VOLTANDO PRO MEU SERTÃO

GRUPO DE VIOLA BOA ESPERANÇA SUL DE MINAS
ME ORGULHO DE SER CAIPIRA UAI !!! Fund elton m
SISTEMA BRUTO

CORAÇÃO ROCEIRO
GOSTAMOS DA ROÇA; ROCEIROS DE CORAÇÃO.
MUNDO CAIPIRA

SERTANEJO
BIPOLARES NORDESTINOS
MÚSICAS INESQUECÍVEIS ♪♪ ♫♫

NOSSO CANTINHO :./(."). (",)"
SERTANEJO DE CORAÇÃO
COISA DI CAIPIRA MEMU

UM LUGAR LÁ NA ROÇA
MEU REINO ENCANTADO
COISAS DE POBRE [OLHEM A PUBLICAÇÃO FIXADA]

CAMINHOS DA ROÇA
MÚSICAS DOS ANOS 70 E 80 NACIONAIS , INTERNACIONAIS E SERTANEJAS
SOU NORDESTINO CAIPÍRA

REGIÃO NORTE
ESPAÇO DA NATUREZA
SAUDADES MINEIRA

MEU CORAÇÃO SENTE FALTA DA ROÇA
A NATUREZA E O AMOR DE DEUS
ADORO PLANTAR... TUDO LIGADO À NATUREZA MARAVILHA!

ADORO A NATUREZA
AMIGOS QUE CURTIRAM A PÁGINA 100% ROCEIRO CAPIAU
PROARTE MAIPÚ

LAMP
SOU ROCEIRO CAIPIRA COM ORGULHO - RÁDIO ROCEIRO
MARAVILHAS DA ROÇA

AMIGOS E ROCEIROS
ENTREM E VEJA AS MARAVILHAS DO MEU SERTÃO
VIDA SERTANEJA

MÚSICA CAIPIRA
MARAVILHAS E LINDAS IMAGENS DA ROÇA
ORGULHO POR AMAR A VIDA NA ROÇA.🐓🐔🐂🐦🐮🐴🐗

ROCINHA ITABIRITO TEM
MEU SERTANEJO - MEU CORAÇÃO
" AMÁMOS A MÚSICA SERTANEJA "

MÚSICAS CAIPIRAS E SERTANEJAS RAÍZ
SOU DA ROÇA E SOU CAIPIRA E SOU FELIZ
ROÇA E A NATUREZA BELA
MEU SERTÃO MINHA VIDA
================================================================
자연과 음악 즐기기
ROCEIRO, SEMPRE ROCEIRO
RECANTO DA NATUREZA

ENERGIA POSITIVA: MÚSICAS ALÉM DA IMAGINAÇÃO.
ETERNAMENTE AMIGOS E MUSICAS
♞.." SOMOS CAIPIRAS SIM E DAI ..♞..MAI FELIZ ..♞.."

SAUDADES DA ROÇA DO CAMPO DO TEMPO DE MINHA IINFANCIA
FLORES, PLANTAS, FRUTAS E OUTROS.
RECANTO DO ROCEIRO CAIPIRA- gp

CASINHAS SIMPLES NA ROÇA
ESTRELA DE MINAS
RECANTO DA ROÇA

THE WONDERFUL PLANET EARTH AND IT'S BEAUTY
🐄VIVENDO NA ROÇA🐄
GRUPO.. ESPERANÇA DE UM GRANDE AMOR ..

CENTRAL EMOÇÕES
PLANETA FRIENDS
HORTAS, FLORES E FRUTOS

CANTINHO DOS ROCEIROS
SOU LA'DO NORDESTE
TRIO PARADA DURA (SÓ PALMEIRENSE)

APAIXONADO POR MÚSICA CAIPIRA
VIOLA E VIOLEIROS
CAMINHO DA ROÇA

BRUTOS E PRINCESAS DO BRASIL
BRUTOS E DAMAS DO BRASIL
CASA CAWTRY.COM

REAL FACEBOOK FRIENDS FOR FOREVER
CASINHA DE PAU A PIQUE
MÚSICAS QUE TOCAM O CORAÇÃO E POESIAS QUE ENCANTAM ..

MÚSICAS DO CORAÇÃO
RECANTO DO FLASH BACK FOREVER
BEAUTY OF NATURE FLOWERS & BIRDS

MPB...& MÚSICAS INTERNÁCIONAIS DE ESTILO
ANEKA FLORA FAUNA
LINDAS CANÇÕES DE AMOR

RELICÁRIO MUSICAL
RECORDAR E VIVER A MÚSICA
MÚSICAS ROMÃNTICAS

MUSICAS BELISSIMAS
MEU CANTINHO NA ROÇA "FÊNIX
MTT - MÚSICAS DE TODOS OS TEMPOS

IMAGENS MAIS LINDAS DO MUNDO
MÚSICAS ROMANTICAS E ETERNAS
CAIPIRA MÊMU

ORESTES ORSINI - MUSICAS E VÍDEOS








DJALMA ZUMM!! FÃS DE JOSÈ RICO...
Os Gargantas de Ouro do Brasil - MILIONARIO E JOSE RICO
Milionario e jose rico
MILIONÁRIO & JOSÉ RICO FÃNS DELES E SUAS MÚSICAS !
Zé rico o Rei da musica sertaneja
Chitãozinho e Xororó sou Feliz porque vocês Existem

Nenhum comentário: